quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O vovô Tácio virou uma linda estrelinha.



O vovô  escreveu antes mesmo de eu nascer.....

"Iara meu amor, você é minha décima primeira neta.
Puxa como estou ansioso para pegar você no meu colo, te abraçar e....e...e...e nem posso imaginar.
Você sabia que agora você será a rainha porque é a pequenininha, nossa princesa.
Vê se sai logo desse paraíso em que vive na barriguinha de sua mãe, porque todos nós queremos te abraçar.
Te amo MUITO minha netinha."
Vovô Duda - 26/03/2011


Lindo demais...cuidaremos de te contar como ele te paparicou e o coração bom que mostrou que é possível ter. Ele te chamava de "minha moleca safada".

A primeira vez que vovô me viu


A última vez que mamãe fotografou nossa brincadeira.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário