quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bronca no papai

Desde muito cedo essa sereia da demonstrações de que é meio bravinha...rs...a gente fica tentando acalmar, falamos baixo, carinhos, carinhos, carinhos....mas tem coisa que é da gente mesmo.

Ela tinha mais ou menos uns 3 meses quando deu sua primeira bronca no pai. Estávamos na casa de uns amigos e eu fui para o quarto pra ela mamar mais tranquila. O pai chegou e ficou fazendo carinho, falando umas coisas e do nada ela se irrita, solta o peito e começa a gritar com o pai. "aaaaaaaaaah, aaaaaaaaaaahhhh, aaaaaahhhhhhh" parou e voltou ao peito como se tivesse terminado seu recado. A mãe e o pai ficaram de boca aberta e a mim só restou completar ao papai "toma"....ele se acabou de rir e deixou ela mamar em paz.

Ontem foi dia de mais uma briga. Já passava da hora dela dormia, aliás ela já esteve quase dormindo duas vezes...acordou quando eu cheguei...quase dormiu outra vez e acordou quando o pai chegou. Ok, vamos recriar o ambiente de dormir...não sei o que aconteceu, mas parece que ela tomou doses do espinafre do Popay...ficou igual um furacão pela casa...lá pelas tantas...o pai estava na cozinha e ela na cama comigo...se "minhocou" toda e saiu da cama, foi esbravejando, balançando os bracinhos...chegou até a cozinha, falou algumas coisas com o pai em tom de briga...e seguiu para o quarto sacudindo os braços...o pai entendeu que era pra ele segui-la...seguiu e ao chegar na beira da cama ela deu os braços pra ele pegá-la, apontou para a cama e ai todos entendemos: Só vou dormir com todo mundo junto.

Depois desse piti todo ela dormiu, rolou pra lá e pra cá e se ajuntou no pai...perninha na cintura dele, bracinho no ombro e se esquentou na noite fria.

Ele está de férias e tem ficado parte do dia em casa...ela tá curtindo demais.

Ogrinha fofa.

Vendo Pocoyo com papai nas férias dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário