sexta-feira, 29 de junho de 2012

Uma noite como dantes!

Chegamos em casa ontem e a menininha já dormia e dormia em seu berço. Ok, dormimos também.

Lá pelas tantas acordei com dor nos peitos...estavam muito cheios...pedi ao papai para buscar a menininha (tarefa paterna na distribuição noturna de cuidados).

Chegando no quartinho coincidiu (ou não*) que a sereia acordou....ótimo...vamos esvaziar esses peitos pq temos ainda  noite toda pela frente para dormir.

Eu - Que horas são?
O pai - Sããããoooo.....5:30h.
Eu - Como? 5:30?
O pai - Sim sim...você acredita?

Perplexos e felizes apressadamente dormimos o que nos restava.

Duas coisas:

1- A dona sereia dormiu no berço. Aquele mesmo que achamos que tem uns espinhos invisíveis.
2 - Dormiu mais de 7h seguidas....como há muito tempo não se dava e nos dava ao luxo.

Cada dia uma surpresinha.

* Segundo minha avó e o povo mais antigo e repleto de tradições, lendas e mitos sobre a gravidez e infância...quando o peito dói é porque a criança tá com fome. Acho isso um tanto quanto coerente...afinal, eu produzo o que ela demanda....logo, se dói...é porque passou da hora de mamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário