sábado, 13 de agosto de 2011

Parabéns papai.



Logo que chegou ao quarto com Iara nas mãos ele me disse: “ela é linda”.
  

 Não basta ser pai, tem que participar.
 FELIZ DIA DOS PAIS.

Papai carregando nosso pacote colorido;

 

Foi o papai quem limpou o primeiro coco; 




Em casa foi o papai que deu o primeiro banho;



Tivemos muitos problemas com a amamentação, e ele só não esteve o tempo todo ao meu lado nas tentativas, na idéia de amamentar, no esforço de tornar essa experiência algo bonito e de cumplicidade, no apoio nessa decisão, no carinho e na segurança de que estava fazendo a coisa certa, como também “amamentou” e fez parte da nossa vitória.

Papai “amamentando”;




Papai emocionado com o aprendizado da pequena;




Ele acorda de madrugada pra verificar se está tudo correndo bem e vigia o sono;




Dorme junto;
Ele leva pra passear;




Faz rir;




Leva a praia;
 


Faz várias outras coisas...isso é só pra resumir.

Parabéns papai, você está se saindo muito bem nessa tarefa, tenho certeza que Iara terá muito orgulho de você. Nosso beijinho carinhoso.

Amamos você!


2 comentários:

  1. Coisa mais linda é ver vc, meu irmao, sendo pai!
    Me emociono toda hora e tenho certeza que nossa Sereinha ainda te dará experiências gratificantes de amor e de entrega.
    Te amo!
    #FelizPrimeiroDiadosPais ^^

    ResponderExcluir