sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades da mocinha.

"Eu sou a sereia que dança, a destemida Iara"


Semana passada nossa sereinha aprendeu a falar papai...enfim ela deixou de o chamar de mamã ou dada...era até bonitinho ela chamando ele de dada, mas ele ficou todo bobo com o novo modo de chamá-lo...que é papaiiiiiii.

Eles estavam em casa (papai, tia e sereinha), ele entrou pra casa e ela ficou na área, quando se deu conta de que ele tinha entrado, partiu em disparada chamando-o de mamã...minha tia falou..."Iara é o papai"....ai ela colocou a mãozinha na cabeça e gritou..."pa - pa - iiiiiiii"....saiu correndo pela casa, gritando "papai, papai, papai"....ok...era só uma coisa de sair a letra certa...saiu. Bem perto do dia dos pais, ela aprendeu a falar papai.

Outra coisa engraçada dessa semana é que fomos ao supermercado fazer compras, já estávamos entrando no estágio "república"...ai é o perigo pq já não podemos mais contar com o ph da Ufes...huahauhauhauhauha.

Estávamos perto do açougue e havia uma aglomeração de atendimentos prioritários, ai já viu...começa o assunto e todo mundo parece que se conhece, uma cena. 

Eis que uma senhorinha vira pra um açougueiro e pergunta: - Moço, esse aqui é o peito?
Iara mais que depressa, enfia as duas mãozinhas no meu vestido, olha pra senhorinha com cara de "se esse ai é eu não sei, mas esses aqui são meus" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Rolou um pacto silencioso no açougue de ninguém falar a palavra peito para ela não querer mamar ali...kkkkkkkkkkkkkk moro de rir.

Cada uma que essa menininha apronta, chegou inclusive a nos deixar em dúvidas sobre ter tentado fazer uma coisa...bom na dúvida, vamos considerar que ela fez mesmo. Papai deu a ela um vidrinho daqueles de bolinha de sabão que tinha na tampa um labirinto daqueles de encaixar uma bolinha na extremidade do labirinto...ela pegou aquilo e cuidadosamente estava tentando encaixar a bolinha....hahahaha.....se era isso mesmo que ela queria fazer não sabemos, mas por via das dúvidas, ficaremos com essa versão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário